Amiguinhos interessados em trocar experiências ou, simplesmente falar com o autor e proprietário do imaginadongo, adicionem-o no MSN. - imaginadongo@hotmail.com
O lado de fora, sorridente. Infantil, brincalhão e ingênuo. Que acredita na mudança, no futuro. E que busca... o infinito.
----
http://fb.com/imaginadongo
"E se há algo que pertence à mim, somente à mim, como as estrelas pertencem ao céu, como as ondas ao mar, os frutos às árvores, este algo é a sede pela escrita. Não é algo comum ou corriqueiro. Não é sensações ou vontades. É a mão que me faz tatear a imaginação, são as pernas que me movem sobre os campos de Éden da minha mente, são os olhos que fazem enxergar além das entrelinhas, além do verso da folha.
Não escrevo por ociosidade ou por mera opção. Escrevo pois as palavras e frases são meu oxigênio, meu alimento, meu prazer maior. Faço de cada letra uma história única, de cada sentimento uma palavra, de cada frase um caminho, de cada objetivo um texto, um pensamento. E ao folhear as páginas em branco de qualquer caderno que aqui guardo, a vontade de preenchê-lo me atormenta até que eu veja a tinta da pena ocsilando pelas pautas. E assim, página após página, mais informações eu passo para o desconhecido, mais completo fica o caderno e mais vazio e leve fico eu..."
0 comentários:
Postar um comentário