sexta-feira, fevereiro 18

Porque não se pode dormir.

- Em nome do pai, do filho e do espírito santo. Amém. Senhor: mais uma vez eu ajoelho-me, diante de sua palavra, de seu espírito, para pedir, implorar, que proteja-a onde ela estiver neste momento. Que seus sorrisos possam ser sinceros e que amenize seus sofrimentos. Que ela possa ter um dia bom e promissor amanhã. Amém.
Cabeça sobre o travesseiro. Olhos fechados. Corpo dormente...

"Que bom que você está novamente aqui comigo, querida. Hoje está ainda mais linda do que ontem. Nossa praia deserta, ao pé da tartaruga de pedra, nem se compara à sua beleza e ao seu encanto. Cá estamos nós denovo, como antes, como antes do antes. Como quando não existíamos. Diga que me ama, mais uma vez, ao menos! Há quanto tempo não ouço seu sussurro em meu ouvido! Diga a verdade, toda a verdade que existe dentro de você! Pois eu sei, eu juro que sei que você ainda sente o mesmo que eu.
Que bom que você está novamente ao meu lado, nesta tarde ensolarada e maravilhosa. Hoje meu violão ficou em casa, mais temos tanto o que conversar! Como anda sua vida atualmente? Me abraça forte? O aperto de seus braços me faz esquecer de todos os problemas que tenho passado. Faz-me criar forças pra aguentar todo o peso em minhas costas e a ultrapassar qualquer obstáculo que a vida me impõe. O cheiro do mar e a brisa que toca meu rosto não existiriam se você não estivesse presente aqui, agora. Fique perto de mim por hoje, te peço.
Que bom que a noite está chegando, querida. Como é bom poder dormir junto à você. Poder recostar minha cabeça sobre sua barriga e sentir suas mãos acariciando minha nuca de uma maneira ímpar. Do jeito que só você sabe, pois só você conhece a maneira que me agrada. Somente quando estou unido a você é que consigo dormir em paz. Saber que haverá alguém alí quando eu acordar, para eu poder observar um rosto de pele rosada sorrindo de leve. Saber que haverá alguém se preocupando em colocar as mãos perto do meu nariz, só pra saber se eu estou respirando. Me dê um beijo de boa noite? E, quando acordarmos, me dê um de bom dia? Pode ser sem escovar os dentes! Sabe que o mais importante é ter alguém especial sempre por perto.
Que bom que estou preso à essa realidade, ao seu lado. Pareço estar sonhando, mas é tão real, tão verdadeiramente real, que não vejo o tempo passar. Ele, simplesmente se resume em um suspiro. Diga que me ama, só mais uma vez. Diga toda a verdade que há dentro de você, pois há um barulho estranho que começa a estragar o nosso novo dia. Insistente..."


Uma batida forte no botão do despertador. Uma batida forte no coração. Um instante de desespero. Era mesmo um sonho. O mesmo sonho de todas as noites. Mas mesmo com o coração apertado por ser somente um sonho, um alívio de saber que, ao menos, ainda tenho sentimentos vivos e raros dentro de mim...



Pense o que você quiser. (Y)

1 comentários:

Ti Ferreira disse...

era tanto amor que só podia ser sonho ...


Blogger Layouts by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by ArchiThings.Com - House for sale