quarta-feira, junho 23

Lugares inesquecíveis.

Junte o som de um acorde grave e uma paisagem de oceano, areia de praia e fim de tarde ensolarado. Junte o calor do fogo, a leveza do ar, a firmeza da terra e a pureza da água. Faça desta união um ser harmônico e que ama a vida acima de qualquer coisa. Junte sonhos, realidades, realidades que parecem sonhos e sonhos que se tornarão realidade um dia, com força de vontade e perseverança. Junte os vícios, as emoções, as paixões, os abraços, carinhos, gestos, palavras, olhares, sorrisos e diversões. Junte os cacos de um vaso quebrado, junte as dores da queda e faça delas um novo troféu.
Divida a audição de um acorde grave e a visão de uma paisagem de areia de praia, oceano e fim de tarde ensolarado com alguém. Divida qualidades e defeitos. Divida sua vida, sua estrela preferida, sua comida preferida. Compartilhe a divisão de todas as coisas de pessoas que se encontram próximas a você. Divida o peso das responsabilidades. Divida um caderno de confissões, uma caneta colorida e um punhado de idéias. Divida o pensamento de que a vida é tão simples de se viver como caminhar sobre a areia da praia.
Agora pense. Pense nas coisas que podemos juntar e dividir com quem amamos. Pense em andar de mãos dadas, em jogar bola, brincar de pique, em gargalhar sem motivo, em ver os olhos brilhando, em subir uma cachoeira e se jogar da pedra mais alta que pudermos subir. Observar a natureza, sentir a natureza. Pense em como é bom acordar ás 4 da manhã e saber que pode ligar pra alguém, sem o menor constrangimento, somente pra dizer que está com saudades. Pense em que quando há distância ente dois seres apaixonados, esta é apenas um detalhe, pois existe uma linha invisível que une nossos corpos. Pense que a saudade nada mais é do que a vontade de ter novamente perto aquilo que se mais ama. E quando a saudade é recíproca, acaba sendo saborosa e nos trás mais felicidade.
Imagine, então, todos os pensamentos mútuos. Juntos e divididos em pró de um só objetivo. Imagine que o triunfo é saborear momentos ímpares e agradecer aos céus por cada dia que se passa, pois foram os melhores de nossas vidas.
Se houver nesse mundo alguém e algum lugar que lembre tudo isso que eu imaginei acima, diga-me, pois eu desejo muito ir para um lugar com todas essas coisas sublimes.



 (24/02/2010)
Pense o que você quiser. (Y)

0 comentários:


Blogger Layouts by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by ArchiThings.Com - House for sale